Venda de ingressos para Copa tem fila na internet e Fifa pede desculpas
A grande procura por ingressos para a Copa do Mundo da Rússia causou lentidão na efetuação da compra via internet. Em muitos casos, não foi possível adquirir os bilhetes. Em comunicado oficial nesta terça-feira, a Fifa atribuiu o problema no atendimento eletrônico à enorme quantidade de pedidos simultâneos.
“Pedimos desculpas àqueles que tiveram dificuldades em comprar ingressos hoje. Nós observamos muitas mensagens e compreendemos suas frustrações. Fomos informados de que as questões se relacionam com o grande volume de fãs que acessam a plataforma de emissão de bilhetes. Agradecemos por sua paciência. Mais uma vez obrigado pela sua paciência”, informou a Fifa, pelo Twitter.
A Fifa anunciou nesta segunda-feira a nova parcial sobre a venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2018.
De acordo com a entidade máxima do futebol mundial, os torcedores compraram pouco mais de 1,3 milhão de bilhetes para os jogos da competição mais importante do calendário futebolístico após a terceira fase de comercialização. A venda começou em setembro de 2017.
Nesta terça-feira entrou nova fase de vendas dos ingressos para o Mundial da Rússia. As compras são feitas por intermédio do tickets.fifa.com
Apenas duas partidas, segundo a Fifa, estão com ingressos esgotados. Além da decisão em Moscou (15 de julho), o jogo entre Argentina x Islândia (16 de junho), partida de estreia de Lionel Messi e companhia na Copa, não possuem mais entradas – somente em caso de desistência de torcedores ou patrocinadores, os bilhetes voltam ao mercado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.