Ederson diz não pensar em convocação da seleção e exalta adaptação ao City
Poupado por Pep Guardiola no jogo contra o Basel, que classificou o Manchester City às quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, Ederson deverá ser nome certo nos últimos amistosos da seleção brasileira antes da convocação final para a Copa do Mundo da Rússia, em junho. No mesmo dia em que o técnico Tite divulgará a lista, a equipe do goleiro tem compromisso pelo Campeonato Inglês, diante do Stoke City, fora de casa.
Ederson afirmou que o foco estará 100% no campo. "A cabeça não está na convocação, mas no jogo que tenho na segunda-feira [dia 12]", assegurou o jogador.
Nos dias 23 e 27 de março, o Brasil enfrentará Rússia e Alemanha, respectivamente. Tite convocaria os jogadores no último dia 2, mas alterou a data para aguardar a situação médica de alguns selecionáveis.
Não é o caso de Ederson. Em condições físicas ideais, ele deixou o assunto seleção brasileira de lado para comemorar a boa fase pelo City, que o contratou nesta temporada europeia por 40 milhões de euros (R$ 159,6 milhões na cotação atual).
"Estou adaptado à cidade, ao clube. Meus companheiros foram bem acolhedores. Estou aproveitando meus jogos para evoluir sempre. Trabalhar bem e continuar progredindo para chegar o mais longe possível", destacou o goleiro do líder do Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.