Topo

Figurinhas da Copa

Panini divulga capa do álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2018

Versão definitiva do álbum da Copa de 2018 - Reprodução
Versão definitiva do álbum da Copa de 2018 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 16h12

A Panini divulgou a capa do álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Simples, ela é majoritariamente azul com o nome e logo do Mundial no centro, ao lado a lado.

Os outros detalhes são, na parte de cima, um símbolo de “produto oficial"; na parte de baixo, miniaturas das bandeiras das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo.

O modelo definitivo difere do desenho temporário que está no loja da Panini online, o qual mostra um álbum vermelho. O produto já está disponível em pré-venda, com previsão de postagem para entrega na segunda quinzena deste mês de março, sem uma data definida.

O lançamento nas lojas, segundo a assessoria de imprensa da Panini, está previsto para a primeira quinzena deste mês, porém o dia específico ainda não foi determinado.

A revelação da capa definitiva do colecionável veio em conjunto com uma campanha da Panini, intitulada "Escalômetro" e divulgada na última quinta-feira (1º). Na plataforma, torcedores assumem o papel de técnico e "apostam" nos nomes que aparecerão no álbum e na convocação de Tite. Só que, em vez dos 23 nomes chamados pelo treinador da seleção, apenas 18 vagas estarão abertas para escolhas.

Dependendo dos resultados, quem participar da brincadeira levará prêmios para casa - um total de 106. Sorteios serão realizados nos dias 10, 17 e 24 de maio, enquanto no dia 19 de maio haverá outro sorteio, de uma TV de 55 polegadas, entre os torcedores que acertarem 100% dos nomes chamados por Tite.