Médico veta Coutinho como titular contra Japão e vê Neymar 100% liberado
Preocupações iniciais durante a apresentação da seleção brasileira, Neymar e Philippe Coutinho foram avaliados nesta segunda-feira (6) pelos médicos da equipe. Enquanto o craque do PSG está completamente liberado para os amistosos contra Japão e Inglaterra, o meia do Liverpool apresenta situação um pouco mais delicada.
De acordo com o chefe do departamento médico da seleção, Rodrigo Lasmar, Coutinho não terá condições de ser titular no jogo de sexta-feira e o trabalho é para que haja uma possibilidade de atuar alguns minutos no duelo contra o Japão.
“Existe uma chance pequena do Coutinho jogar na sexta, mas seria coisa de alguns minutos. As chances são pequenas, mas seria algo para deixá-lo no banco de reservas”, explicou o médico, detalhando o tratamento do jogador do Liverpool.
“O Coutinho teve uma lesão muscular e está em reta final de recuperação. Hoje [segunda] ele fez um trabalho bom, não sentiu dores e nos deixou tranquilo. Amanhã fará uma nova atividade, focado em mudanças de direção, na quarta já deverá trabalhar com bola. Talvez não tenha condições totais para este primeiro jogo [Japão], mas o trabalho sempre foi de deixa-lo inteiro para o segundo jogo”.
Sobre Neymar, que desfalcou o PSG na última rodada do Campeonato Francês por conta de uma pancada na coxa em jogo da Liga das Campeões na última semana, Rodrigo Lasmar foi direto. “Está completamente liberado, sem nenhum problema”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.