Topo

Copa 2018

No Dia dos Namorados, relembre casais que deram o que falar em Copas

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 16h58

Não são apenas de artilheiros e títulos que se faz Copa do Mundo. Muitas vezes, casais assumem o protagonismo com histórias em ambiente oficial da Fifa ou do lado de fora, com grandes crises. Para relembrar histórias, o Dia dos Namorados é comemorado no Brasil dois dias antes da bola rolar na Rússia.

Relembre histórias de casais em Copa

  • John Terry e a ex-namorada de Wayne Bridge

    Quatro meses antes da Copa do Mundo de 2010, vazou a notícia que dividira a seleção da Inglaterra: o capitão John Terry teve um caso com a mulher de seu companheiro de equipe, Wayne Bridge. O time inglês ficou dividido em dois e o zagueiro acabou perdendo a faixa de capitão no Mundial.

  • Johan Cruyff teve problemas com a esposa antes de final em 74

    Um dia antes da final da Copa do Mundo de 1974, vazou em um tabloide alemão uma foto que mostrava jogadores holandeses com garotas de programa nuas em uma piscina. Cruyff passou a noite toda antes da decisão ao telefone com sua mulher, Danny, que estava na Holanda, tentando dar explicações para o ocorrido.

  • Piqué e Shakira

    O zagueiro do Barcelona participou da gravação do clipe da música Waka Waka, escolhida como oficial da Copa do Mundo. Desde então, os dois engataram um romance que resultou em casamento e dois filhos.

  • Romário e Andréa Oliveira

    A estrela do tetracampeonato não podia ficar fora dessa lista. Romário era casado com Mônica Faria durante a Copa de 1994, mas o camisa 11 teve um affair nos Estados Unidos. Em entrevista à revista Caras, Andréa Oliveira contou ter se encontrado com o Baixinho durante todo o Mundial na concentração, algo que não era permitido oficialmente.

  • Iker Casillas e Sara Carbonero

    O que você faria se estivesse no estádio trabalhando como repórter enquanto seu namorado estivesse ganhando a Copa do Mundo? Sara Carbonero até tentou manter o profissionalismo ao entrevistar Casillas após a vitória da Espanha por 1 a 0 sobre a Holanda na África do Sul. Mas o goleiro não se aguentou e beijou a namorada ao vivo para todo mundo ver.

  • Axel Witsel e Rafaella Szabo

    Casillas não foi o único a ganhar um beijo da namorada após um jogo da Copa. Em 2014, a Bélgica venceu a Rússia por 1 a 0 e garantiu uma vaga nas quartas de final. Após o apito final,o meia Axel Witsel foi à arquibancada para receber um beijo da esposa Rafaella Szabo

  • Neymar e Bruna Marquezine

    Casal número um do Brasil, a maior estrela brasileira terá a namorada por perto durante quase toda a Copa do Mundo. A atriz talvez não consiga acompanhar o namorado na estreia contra a Suíça, mas já disse que quer estar lá no jogo contra a Costa Rica. Em 2014, a atriz global foi presença frequente nos estádios pelo Brasil e foi vista chorando depois da lesão que o tirou do Mundial.

Copa 2018