Jorge Jesus alfineta Dorival Júnior e pede tempo para recuperação de Neymar
Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, cutucou Dorival Júnior, que comanda a seleção brasileira, ao falar sobre a boa fase do lateral-esquerdo Renan Lodi.
O que aconteceu
O português cravou que o seu colega de profissão "não está vendo os jogos" da equipe saudita. A declaração foi feita após o empate do Al-Hilal por 1 a 1 contra o Al-Nassr.
Jesus citou Renan Lodi para justificar sua "certeza". O lateral é um dos destaques do time e não apareceu na lista de Dorival Júnior para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias.
Lodi é o melhor lateral-esquerdo da atualidade. O treinador da seleção brasileira com certeza não está vendo os jogos do Al-Hilal, se não, iria convocá-lo Jorge Jesus
O treinador também abordou o retorno de Neymar aos gramados. O atacante, que estava afastado há um ano por lesão, chegou a entrar em campo no último dia 21, mas não atuou contra o Al-Nassr — e não foi convocado por Dorival.
O Neymar está há 12 meses sem jogar, com uma lesão grave, tentando ganhar seu espaço e seu tempo. Vai durar algum tempo para que ele possa se recuperar. O campeonato está sendo jogado de três em três dias, e o Neymar não tem condições de jogar de três em três dias Jorge Jesus
* O repórter viajou a convite da Liga Saudita de Futebol
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.