Rodrigo Mattos

Rodrigo Mattos

Siga nas redes
ReportagemEsporte

CBF adia festa de premiação do Brasileiro para 2024

Com Bruno Doro

A diretoria da CBF decidiu adiar a festa de premiação do Brasileiro para 2024 por conta do calendário apertado. A intenção é fazer o evento, que é realizado anualmente, em uma data a definir, mas próxima à Supercopa do próximo ano.

Normalmente, a festa é realizada no dia seguinte à última rodada do Brasileiro. Só que, neste ano, houve extensão da Série A por conta de jogos adiados. Assim, a rodada derradeira ocorrerá no dia 6.

Houve um entendimento da CBF de que, com isso, ficaria apertado realizar a premiação dos melhores do torneio e do título. Isso porque os jogadores já programavam férias na sequência do torneio.

Agora, portanto, a CBF vai realizar uma festa para marcar o início da temporada. Não há data definida. Mas o mais provável é que ocorra no período próximo à Supercopa, marcada para o dia 3 de fevereiro, ainda sem local definido.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes