Lista de Ancelotti surpreende com Flamengo como base e Neymar fora
Ler resumo da notícia

Na primeira convocação de Carlo Ancelotti, uma surpresa: o Flamengo é a base da lista. Tem cinco jogadores entre os 25 convocados. Nos demais clubes que tiveram jogadores chamados, apenas o PSG tem dois atletas na relação. Todos os outros, apenas um! Inclusive o Real Madrid (Vini Jr.).
Se quiser (não creio que seja o caso), o novo técnico da seleção pode colocar em campo, de uma só vez, toda a zaga rubro-negra: Wesley, Danilo, Léo Ortiz e Alex Sandro. E Gerson (se estiver recuperado) como volante! Não creio que Don Carletto tenha visto jogar tanto assim o Flamengo de Filipe Luís. Tantos rubro-negros na lista me cheira mais à influência de Caetano e Juan.
A melhor notícia, entretanto, foi mesmo a ausência de Neymar. Que pode, enfim, demonstrar o início do fim da vassalagem que a CBF praticava em relação ao jogador e seu pai, desde 2014. Para voltar a vestir a amarelinha, o camisa 10 do Santos precisará provar que merece a convocação. Algo que, nos últimos dois anos e meio, nem de longe ele mostrou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.