Arrascaeta não tinha acabado? Tolinhos...
Ler resumo da notícia

Pois é, Giorgian, tanta gente querendo decretar o seu fim. Quantos ingratos esquecendo os dois Brasileiros, as duas Libertadores e as duas Copas do Brasil vencidos, com brilho e protagonismo valioso do seu futebol?
Ok, seu antigo companheiro Gabriel também fez isso tudo e hoje em dia parece um ex-atleta que não percebeu o tempo passar. Nunca foi o seu caso. Jamais deixou de haver postura e profissionalismo.
Pode ter faltado físico. As contusões se sucederam, até cirurgia no joelho foi necessária e, naturalmente, suas atuações despencaram em qualidade. Daí a ter muita gente querendo decretar o seu fim vai uma distância e tanto.
Na Arena Gremista, num jogo fundamental, após uma derrota quase injustificável e pra lá de doída, na Libertadores, em pleno Maracanã, seu futebol renasceu de forma fulgurante. Um gol com menos de quatro minutos do primeiro tempo e outro, já no segundo, para garantir a vitória na casa do adversário.
Classificação e jogos
O futuro do Flamengo na temporada depende diretamente do desempenho de seus jogadores tecnicamente superdotados. E Giorgian de Arrascaeta é um dos mais importantes deles.
Se estiverem bem fisicamente, Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta e Gerson podem formar o melhor quarteto de meio-campo do continente. Quando e se Pedro voltar à velha forma, o rubro-negro terá motivos de sobra para ser otimista em relação a todos os títulos que disputará na temporada.
Caberá a Filipe Luís saber utilizá-los adequadamente. Sem poupar na Libertadores...
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.