Estádio vazio em Vasco x Flamengo evidencia tamanho da bobagem de Pedrinho
Ler resumo da notícia

Pois é, meu caro Pedrinho, de que adiantou a estapafúrdia decisão de jogar no tapetinho do Nílton Santos, "para tirar o Flamengo da zona de conforto"? Menos de onze mil presentes!
Arrecadação pífia (R$ 764.864,00) que, provavelmente, acarretará em prejuízo, depois de pagar o aluguel do estádio e as taxas da partida. Quanto teriam sido o público e a renda no Maracanã, com as duas torcidas motivadas? Pois é.
Em termos de resultados, tampouco valeu a pena. Apesar de toda a pancadaria do primeiro tempo, quando o Vasco até conseguiu ser mais perigoso, no final prevaleceu o melhor time, aquele que tem os melhores jogadores. Após duas bolas nas traves (de Arrascaeta, em escanteio, e de Luís Araújo, da entrada da área), Bruno Henrique marcou um golaço. Uma pintura. E isso foi o suficiente para garantir a vitória rubro-negra.
Na verdade, o Flamengo nem precisou jogar bem - e não jogou mesmo, sobremaneira na primeira etapa. Agora pode até perder por um gol de diferença, no jogo de volta, no Maracanã, que se classificará para a final. Diante deste quadro, provavelmente, os vascaínos nem sequer lotarão a sua parte no outrora maior e mais bonito estádio do mundo.
Classificação e jogos
Perdeu-se a oportunidade de um grande jogo, num gramado natural, com uma festa linda das duas maiores torcidas do estado. Jogou-se dinheiro e emoção fora. Parabéns aos envolvidos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.