Num Fla-Flu horroroso, o 0 a 0 foi melhor para o Fla que para o Flu
Ler resumo da notícia
Chegou a doer os olhos. Parecendo mais preocupados em brigar do que jogar, rubro-negros maltrataram a bola no calor escaldante do Maracanã, naquele que foi, com certeza, um dos piores Fla-Flus dos últimos anos.
O único lance digno de uma partida decente de futebol veio nos minutos finais: Ayrton Lucas cruzou, Cebolinha deslocou de cabeça e Fábio fez uma defesa monumental, colocando a corner, com a ponta dos dedos. E foi só! O tricolor não acertou nem sequer um chute na direção do gol de Rossi!
O empate em 0 a 0, no final das contas, foi bom para o Flamengo, que se manteve entre os primeiros, e péssimo para o Fluminense, que praticamente selou sua desclassificação das semifinais do Carioca.
Não jogaram no rubro-negro seus dois jogadores mais criativos do meio-campo: De La Cruz e Arrascaeta - poupados por controle de minutagem na temporada. Sem eles, a bola mal chegou aos atacantes Plata. Bruno Henrique e Michael. Gerson, na função de Arrascaeta não funcionou.
Classificação e jogos
Do lado tricolor, centralizado, Árias tampouco conseguiu fazer seu ataque render bem. Foram apenas duas finalizações, nenhuma delas na direção certa. Um horror. Passou mais tempo às turras com Pulgar do que jogando. Nem mesmo quando voltou à posição original na direita, melhorou muito.
Em resumo: um desastre que não merece maiores comentários.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.