Topo

Rafael Reis

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

7 famosas que já foram apontadas como affairs de Neymar

Neymar e Jade Picon teriam ficado em festa da irmã do craque - Reprodução / Internet
Neymar e Jade Picon teriam ficado em festa da irmã do craque Imagem: Reprodução / Internet

12/09/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Neymar tem uma vida corrida dentro dos campos. Durante nove ou dez meses por ano, o jogador brasileiro de futebol mais importante de sua geração disputa uma ou duas partidas semanais pelo Paris Saint-Germain. E ainda há o período dedicado à pré-temporada e os vários compromissos pela seleção brasileira.

Mas, mesmo com essa rotina intensa, turbinada ainda por uma vasta agenda de compromissos profissionais, o atacante de 29 anos ainda arranja tempo para se divertir e construir uma trajetória amorosa não menos pacata.

Neymar é um nome que não sai da boca e das telas dos jornalistas profissionais e também daqueles que só compartilham informações por lazer. E sua vida amorosa faz a festa de quem curte uma boa fofoca.

O "Blog do Rafael Reis" relembra abaixo sete famosas que já foram apontadas como affairs de Neymar. Alguns desses casos e namoros foram confirmados pelo craque, mas outros continuam sendo tratados como rumores.

JADE PICON

Jade Picon se pronuncia após suposta ficada com Neymar Jr. - Instagram - Instagram
Imagem: Instagram

Os rumores de que rolou algo entre Neymar e a youtuber e influenciadora digital que tem cerca de 13 milhões de seguidores no Instagram surgiram no começo da semana passada. Um perfil nas redes sociais dedicado a fofocas do mundo dos famosos publicou que Jade Picon, que recentemente encerrou um relacionamento de três anos com o ator João Guilherme, teria ficado com o craque do PSG durante uma festa da irmã dele, Rafaella Santos. Na mesma semana, vazaram supostos prints de uma conversa entre a influencer e seu ex-namorado, em que ele afirma ter descoberto com quem ela teve um caso logo depois do rompimento. "Parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego", teria dito o filho do cantor Leonardo.

BRUNA MARQUEZINE

 Atriz Bruna Marquezine exibe corpaço com look provocante nas redes sociais   - Grupo CARAS - Grupo CARAS
Imagem: Grupo CARAS

O relacionamento mais famoso e duradouro do atacante brasileiro foi com a atriz protagonista das novelas "Em Família", "I Love Paraisópolis" e "Deus Salve o Rei". Neymar e Marquezine tiveram um namoro iô-iô, daqueles com vários términos e retornos, que mobilizou o Brasil entre 2012 e 2018. Após o encerramento definitivo do casal, a atriz começou a dar algumas indiretas sobre o tipo de relação que tinha com o ex. A mais famosa delas aconteceu quando ela namorava o empresário Enzo Celulari. Na época, Bruna declarou ter precisado "de muita terapia para se acostumar com a paz de um relacionamento tranquilo".

ANITTA

A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução) - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

A popstar da música é uma das melhores amigas de Neymar no mundo dos famosos. Mas isso não significa que o relacionamento entre eles tenha ficado restrito apenas a conversas e risadas. No Carnaval de 2019, os dois foram flagrados aos beijos em um camarote na Marquês de Sapucaí. Depois, o jogador explicou em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube que seu relacionamento com a cantora já ultrapassou a barreira da amizade algumas vezes. "Anitta é minha amiga, mas a gente já se pegou. Hoje não acontece mais, ficamos amigos".

LETÍCIA BUFONI

Letícia Bufoni exibe carro avaliado em mais de R$ 3 milhões - GettyImages - GettyImages
Imagem: GettyImages

A skatista que participou das Olimpíadas de Tóquio é uma amiga até mais íntima de Neymar que a própria Anitta. E, claro, também já foi tratada nas redes sociais como affair do camisa 10 da seleção. Os rumores de que eles estariam tendo um caso foram mais fortes em 2019, quando o jogador fez um post em que chamou Bufoni de "meu amor". Ao contrário do que rolou com Anitta, no entanto, Neymar nunca admitiu publicamente que trocou beijos ou que teve algum outro tipo de envolvimento mais íntimo com Letícia. Ou seja, seu amor pela skatista seria um amor de melhor amigo, não de namorado ou pretendente.

GIOVANNA LANCELLOTTI

Giovanna Lancelotti (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

Bruna Marquezine não foi a única atriz com quem Neymar se envolveu amorosamente. Durante um dos vários términos com a ex-namorada, o astro teve um caso rápido com Giovanna Lancellotti. Em 2018, depois que encerrou as gravações da novela "Segundo Sol", a global viajou de férias para Paris e se hospedou na casa de Neymar, com quem estava vivendo um romance. Os dois já deram entrevistas admitindo que algo rolou entre eles, mas hoje se consideram apenas bons amigos.

BARBARA LABRES

Barbara Labres recebe hate no TikTok de menores de idade: "Prestem mais atenção no que o filho de vocês faz no celular" - TodaTeen - TodaTeen
Imagem: TodaTeen

Produtora musical e participante da "Central da Copa", programa que Tiago Leifert apresentou na TV Globo durante o Mundial da Rússia-2018, a DJ ficou com Neymar pouco depois do término da competição. O caso foi negado na época, mas o próprio atacante do PSG admitiu tempos mais tarde que já deu uns beijinhos na amiga. No ano passado, o jogador ajudou a promover a carreira de Barbara Labres ao chegar para uma partida da reta final Liga dos Campeões da Europa ouvindo em sua caixa de som a música "Hoje é rave", parceria da DJ com o funkeiro MC WM.

FLAY

 De biquíni, Flay rouba a cena ao exibir corpo sarado em sequência quente   - Grupo CARAS - Grupo CARAS
Imagem: Grupo CARAS

Participante do Big Brother Brasil 20, no ano passado, a cantora deu uma entrevista pouco após sair do programa dizendo que já ficou com o jogador mais caro da história do futebol. Neymar não gostou do que ouviu/leu e publicou uma postagem sobre o tema com a mensagem: "rir para não chorar". Aí, foi a vez de Flay ficar revoltada. Ela escreveu que Neymar "não precisa ter vergonha" de ter supostamente ficado com ela e que "agora eu estou com vergonha de ter ficado contigo". Uma amiga da cantora também publicou prints do que seria uma suposta troca de mensagens combinando um encontro entre o atacante e a ex-BBB.