PUBLICIDADE
Topo

Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Conversas entre São Paulo e Pablo caminham rumo à rescisão contratual

Pablo comemora gol marcado pelo São Paulo contra o Sport - MARLON COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Pablo comemora gol marcado pelo São Paulo contra o Sport Imagem: MARLON COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

20/01/2022 04h00

As conversas entre Pablo e São Paulo caminham em direção à rescisão do contrato do atacante.

Neste momento, buscar uma negociação por empréstimo não está em pauta.

As tratativas estão avançando, mas, até a conclusão deste post, o desfecho não estava próximo, conforme apurou a coluna.

Nas últimas horas, o São Paulo trabalhou na apresentação de uma nova proposta para o jogador.

A discussão passa pela dívida do clube com o atacante. Como mostrou a coluna, ela está entre cerca de R$ 2 milhões e R$ 2,5 milhões.

Depois de recusar propostas de Santos e Ceará por empréstimo, o pai de Pablo, Cícero Teixeira, ofereceu a rescisão ao São Paulo. Conforme mostrou o UOL Esporte, ele abriria mão do que tem a receber até o fim de seu compromisso, em dezembro de 2023. Porém, o São Paulo teria que quitar a dívida.