PUBLICIDADE
Topo

Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Com negociação parada, São Paulo considera pequena a chance de ter Soteldo

Soteldo está na mira do São Paulo - Getty Images
Soteldo está na mira do São Paulo Imagem: Getty Images
Conteúdo exclusivo para assinantes
Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

12/01/2022 04h00

As negociações para a contratação de Soteldo pelo São Paulo estão paradas por enquanto.

A diretoria tricolor não desistiu do jogador do Toronto FC, mas, avalia que a chance de ele ser contratado neste momento é pequena, conforme apurou o blog.

Os cartolas são-paulinos não falam publicamente sobre os detalhes das tratativas e os motivos para o entrave.

No último dia 6, o UOL Esporte mostrou que o São Paulo via como maior dificuldade para completar a operação conseguir bancar o salário de Soteldo. O ex-santista tem contrato com a agremiação canadense até o fim de 2024.

Inscreva-se no canal do Ricardo Perrone no YouTube.

Siga o Perrone no TikTok: @ricardo.perrone