PUBLICIDADE
Topo

Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Bruno Melo fica perto do Corinthians. Fortaleza tenta Ederson

Bruno Melo é cria das categorias de base do Fortaleza - Luan Erick /Fortaleza EC
Bruno Melo é cria das categorias de base do Fortaleza Imagem: Luan Erick /Fortaleza EC
Conteúdo exclusivo para assinantes
Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

09/01/2022 10h48Atualizada em 09/01/2022 16h26

O Corinthians está perto de anunciar a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Bruno Melo, do Fortaleza.

As conversas entre os dois clubes avançaram, e o jogador deve ser emprestado para o Alvinegro por um ano.

A negociação esquentou o interesse do clube cearense em manter Ederson, que atuou pelo Fortaleza emprestado pelo Timão na última temporada.

A coluna não teve acesso aos detalhes da operação. Mas, no final do ano passado, o Fortaleza tinha interesse em comprar Ederson.

Atualização

Após a primeira versão deste post ser publicada, o UOL Esporte informou que, neste domingo (9), o Corinthians acertou um novo empréstimo de Ederson ao Fortaleza até o fim de 2022.

Inscreva-se no canal do Ricardo Perrone no YouTube.

Siga o Perrone no TikTok: @ricardo.perrone .