PUBLICIDADE
Topo

Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Entorno de Gabigol vê incerteza sobre nova investida do West Ham

Gabigol, atacante do Flamengo, durante duelo com o Santos, no Maracanã, pelo Brasileiro - Marcelo Cortes / Flamengo
Gabigol, atacante do Flamengo, durante duelo com o Santos, no Maracanã, pelo Brasileiro Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo
Conteúdo exclusivo para assinantes
Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

05/01/2022 09h36

No entorno de Gabigol há incerteza sobre os próximos passos do West Ham, único clube que foi assertivo até aqui na tentativa de contratar o atacante do Flamengo.

A agremiação inglesa procurou o rubro-negro com o objetivo de levar Gabigol por empréstimo, mas ouviu que não existe interesse em emprestá-lo.

A partir daí, os ingleses não informaram se apresentarão uma proposta de compra do jogador, o que torna sua situação no mercado da bola indefinida.

Segundo a coluna "Mercado da Bola", no UOL, o West Ham trabalha para oficializar ao Flamengo uma oferta de empréstimo até junho de 2023, com opção de compra ao término desse período.

Além do West Ham, Newcastle, também da Inglaterra, e Fenerbahce, da Turquia, fizeram sondagens por meio de empresários, mas sem evolução, como mostrei aqui.

Nesse momento, o cenário apresenta Gabigol valorizado, mas sem uma proposta que seduza o Flamengo.