Topo

Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Entorno de Gabigol vê incerteza sobre nova investida do West Ham

Gabigol, atacante do Flamengo, durante duelo com o Santos, no Maracanã, pelo Brasileiro - Marcelo Cortes / Flamengo
Gabigol, atacante do Flamengo, durante duelo com o Santos, no Maracanã, pelo Brasileiro Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

05/01/2022 09h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

No entorno de Gabigol há incerteza sobre os próximos passos do West Ham, único clube que foi assertivo até aqui na tentativa de contratar o atacante do Flamengo.

A agremiação inglesa procurou o rubro-negro com o objetivo de levar Gabigol por empréstimo, mas ouviu que não existe interesse em emprestá-lo.

A partir daí, os ingleses não informaram se apresentarão uma proposta de compra do jogador, o que torna sua situação no mercado da bola indefinida.

Segundo a coluna "Mercado da Bola", no UOL, o West Ham trabalha para oficializar ao Flamengo uma oferta de empréstimo até junho de 2023, com opção de compra ao término desse período.

Além do West Ham, Newcastle, também da Inglaterra, e Fenerbahce, da Turquia, fizeram sondagens por meio de empresários, mas sem evolução, como mostrei aqui.

Nesse momento, o cenário apresenta Gabigol valorizado, mas sem uma proposta que seduza o Flamengo.