PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Além do interesse corintiano, Paulinho tem sondagens do Brasil e de fora

Conteúdo exclusivo para assinantes
Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

02/10/2021 04h00

O Corinthians já tem concorrência no interesse em Paulinho. De acordo com integrante do estafe do jogador, o volante recebeu recentemente ao menos mais quatro sondagens.

Duas de clubes brasileiros e duas de estrangeiros. Os nomes dos times são mantidos em sigilo.

Tanto a diretoria do Corinthians como o estafe do atleta confirmam o interesse alvinegro em contratar seu ex-jogador. Porém, as duas partes afirmam que não abriram negociação ainda.

"No momento certo, vamos falar com o Paulinho, é um atleta da casa, amigo nosso, tem um relacionamento formidável com a gente, sabemos o momento, não faz nem uma semana que ele chegou ao Brasil. Deixa ele cuidar das coisas dele, não temos pressa. Isso só vai acontecer para janeiro, estamos tranquilos", disse Roberto de Andrade, diretor de futebol corintiano em entrevista na última quinta (30).

Apesar desse discurso, há no departamento de futebol alvinegro quem dê como certa a contratação de Paulinho. O volante havia recebido proposta do Corinthians antes de acertar com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, clube com o qual já rescindiu contrato.

As outras sondagens recebidas recentemente por Paulinho também ainda não se transformaram em conversas mais objetivas.

Giuliano Bertolucci, empresário do volante, deve se reunir com ele na próxima semana para conversar sobre essas sondagens.

Vale lembrar que as inscrições para o Brasileirão deste ano estão encerradas. Isso dificulta a contratação por parte de um clube brasileiro neste momento. Os principais mercados europeus também estão com a janela de transferências fechada.

Inscreva-se no Canal Ricardo Perrone no YouTube.

Blog do Perrone