PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Desejado por brasileiros, Daniel Alves também tem o exterior em seu radar

Post de Daniel Alves no Instagram - Reprodução/Instagram
Post de Daniel Alves no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram
Conteúdo exclusivo para assinantes
Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

22/09/2021 07h45

Clubes brasileiros interessados em Daniel Alves precisam driblar também a concorrência do exterior.

Apesar de a elite do futebol europeu já estar com suas janelas de transferências do meio do ano fechadas, o lateral e meia tem em seu radar outros mercados que seguem abertos e dedica atenção a eles, conforme apurou o blog.

Seu estafe não revela os nomes dos interessados, mas diz que o jogador foi procurado por equipes estrangeiras.

Uma das possibilidades é o futebol mexicano. Mas a janela de transferências local termina nesta quarta (22). Ou seja, as próximas horas serão decisivas nesse aspecto.

No Brasil, Fluminense e Flamengo estão entre os principais interessados. O tempo também é curto para os times nacionais. O prazo de inscrições no Brasileirão termina na próxima sexta (24)

Blog do Perrone