PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Argentino Ariel Holan superou Tiago Nunes em análise feita pelo Santos

Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

16/02/2021 08h43

Nas avaliações feitas pela diretoria do Santos em busca de um novo treinador, o argentino Ariel Holan superou Tiago Nunes. A conclusão é de que o treinador da Universidad Católica, atual campeã chilena, se encaixa melhor com o perfil do elenco santista.

De acordo com a imprensa do Chile, Holan encaminhou sua saída do clube e ficará livre para fechar a transferência.

A diretoria do Santos confirma o interesse no argentino, mas não dá detalhes da negociação. O alvinegro fez proposta para os dois técnicos, mas hoje existe convicção de que Holan, independentemente da questão financeira, é melhor opção em relação a Nunes.

No entanto, as primeiras pedidas do argentino foram acima do que o Santos pretende pagar. Até a noite desta segunda (15) as negociações seguiam.

O alvinegro do litoral também conversou com Lisca, sem desfecho positivo.

Se inscreva no canal do Ricardo Perrone no YouTube.

Blog do Perrone