PUBLICIDADE
Topo

Blog do Perrone

Costa terá contrato de um ano no SPFC com opção de renovação por mais um

Perrone

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

27/01/2021 23h02

Escolhido como novo diretor executivo de futebol do São Paulo, Rui Costa terá contrato de um ano com opção de renovação por mais um, conforme apurou o blog.

Ele se apresentará ao clube depois do Brasileirão e ficará com a vaga ocupada hoje por Raí. Costa passou por Grêmio, Chapecoense, Atlético-PR e Atlético-MG.

Com a contratação, o presidente Júlio Casares ocupa a última vaga que tinha planejado na estrutura do futebol. O estafe conta ainda com Carlos Belmonte como diretor estatutário, Marcos Biasotto na função de diretor executivo da base e Muricy Ramalho na coordenação técnica de futebol.

Blog do Perrone