Topo

Perrone

Corinthians: Aliados já veem Andrade como novo diretor, mas ele nega oferta

Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves, presidente eleito, possuem ótima relação - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves, presidente eleito, possuem ótima relação Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

03/01/2021 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Aliados de Duílio Monteiro Alves, presidente eleito do Corinthians, dão como certo que Roberto de Andrade vai assumir o cargo de diretor de futebol não remunerado do clube.

Três fontes ligadas ao futuro mandatário disseram ao blog ter a informação de que o ex-presidente alvinegro ocupará o importante posto.

Porém, Andrade afirmou, por meio de mensagem de texto, que não tinha sido convidado até o início da tarde deste sábado (2), quando foi procurado para falar sobre o assunto.

No entanto, o ex-dirigente não descartou retornar ao cargo que ocupou antes de ser presidente. "Se vier o convite, vou pensar", disse Andrade.

Por sua vez, Duílio, que toma posse na próxima a segunda (4), não respondeu à mensagem enviada pelo blog sobre o tema até a conclusão deste post.

Além de Andrade, o futebol corintiano deve contar com o retorno do ex-lateral Alessandro em cargo remunerado.