Topo

Menon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Espanha já fala de Endrick: "Canhota de ouro e futuro esplendoroso".

Endrick, joia da base do Palmeiras - Reprodução/Twitter
Endrick, joia da base do Palmeiras Imagem: Reprodução/Twitter

10/01/2022 10h22Atualizada em 10/01/2022 12h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As façanhas do garoto Endrick já chegaram à Espanha. O jornal Sport fez uma matéria sobre ele. Uma matéria "aperitivo", segundo o repórter Joaquin Pinera, que está preparando um especial.

O que diz a matéria?

Endrick foi elogiado pelo jornal As, da Espanha - Reprodução - Reprodução
Endrick foi elogiado pelo jornal As, da Espanha
Imagem: Reprodução

"Ha marcado cuatro goles en dos partidos, en los que solo jugó 45 minutos en cada uno de ellos, y ha mostrado de todo lo que es capaz. Con una zurda, que es oro, ha maravillado con sus dotes técnicos y con su extraordinaria capacidad de definición. Su futuro es esplendoroso"

"Marcou quatro gols em dois jogos, atuando 45 minutos em cada um e mostrou tudo o que é capaz. Com uma canhota que é ouro, tem maravilhado com seus dotes técnicos e com sua extraordinária capacidade de definição. Seu futuro é esplendoroso".

A matéria conta ainda que Abel o está utilizando nos treinamentos do time principal e lança um alerta: como tem menos de 16 anos, ainda não assinou um contrato profissional.

Endrick é impressionante, digo eu. Força, velocidade, técnica e definição. Parece Ronaldo, mas ainda é Endrick. Vai render muito dinheiro ao Palmeiras.