PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Menon


Menon

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Menon: Timão sonolento perde pro bom Sport e manda o Santos dormir no Z-4

Conteúdo exclusivo para assinantes
Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

09/10/2021 18h37

Corinthians foi Corinthianzzzzzzz.

Muito lento, cheio de passes laterais, sem profundidade e presa fácil da marcação de um time muito bem treinado e com um garoto - Gustavo - que não ficará muito tempo na linda Recife.

Faltou um outro Gustavo. O Mosquito, do Corinthians, que só entrou em campo aos 24 minutos do segundo tempo. Entrou juntamente com Adson.

Saíram Cantillo e Jô

Boas substituições de Sylvinho. Corajosas.

Ou apenas corrigiu o erro de, sem Willian, escalar o estático Jô, uma estátua?

Com Fagner e Fábio Santos sem chegar ao fundo, com Roger Guedes e Gabriel Pereira entrando por dentro, o Corinthians foi mal.

E levou o gol de Paulinho Mocelin, em falha de Cássio.

O Sport chegou â terceira vitória seguida. Passou a respirar. Depende muito do efeito da lambança de seus cartolas, que contrataram o zagueiro Pedro Henrique, que teria feito sete jogos pelo Inter.

Se for confirmado, o Sport perderá 14 pontos e estará virtualmente rebaixado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Menon