PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Menon


Menon

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Menon: Vasco, agora sem Lisca, tem a última chance

Conteúdo exclusivo para assinantes
Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

08/09/2021 16h27Atualizada em 08/09/2021 16h27

As piadas fáceis estão por aí. No ar, prontas para serem acolhidas. Lisca é doido mas não é bolo. A caravela desgovernada. Quem será o próximo louco a assumir o Vasco?

Prefiro um tom mais otimista, se é que é possível falar em otimismo quando o assunto é Vasco e sua capacidade de ter dirigentes incompetentes e sua incapacidade de superar os efeitos de tanta incompetência.

Mas, apesar de tudo, faltam seis pontos e 15 jogos para se chegar ao G-4. O quarto lugar está com o Botafogo, que também não é um exemplo de gestão.

O técnico do Botafogo é Enderson Moreira, contratado após recusa de...Lisca.

Com um bom treinador e com German Cano voltando a marcar, é possível sonhar. A situação é muito melhor que a do Cruzeiro, outro gigante.

Juízo, Pássaro.

O Vasco merece sair de situação tão dramática.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Menon