Topo

Menon

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Corinthians de Silvinho vai de mal a pior e vai lutar para não cair

02/06/2021 23h25Atualizada em 04/06/2021 11h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Sylvinho com y era Silvinho com i mesmo, nos tempos de lateral. A numerologia fez com que mudasse. Talvez tenha ajudado a mudar sua vida, para arrumar o Corinthians atual, precisa acrescentar uns três ou quatro ipsilones. E nada garante que vai dar certo.

O Corinthians perdeu de 1 x 0 para o Atlético-GO em casa, no domingo. Primeiro jogo de Silvinho. Agora, com mais alguns dias de trabalho, perdeu por 2 x 0.

O Corinthians não melhora. A armação de Silvinho fez água logo no primeiro tempo. O time marcava alto e sofreu três contra-ataques, todos pelo lado esquerdo da sua defesa. Dois gols. João Paulo para Dudu, de Dudu para Ronald e gol. Raul perdeu a bola no ataque, correria de Ronald e passe perfeito para João Paulo.

O jogo parecia definido. Pelo menos para Silvinho que não mudou nada no intervalo. E quando pensou em mudar, Fagner foi expulso. Sem ousadia, ele tirou Vital e colocou Bruno Mendez, para recompor a defesa. Evitou novos gols. Precisa fazer três em Goiânia para se classificar.

Silvinho e o Corinthians precisam focar no Brasileirão. A luta é para não cair.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL