PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Menon


Menon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Lusa tem novo ônibus e não, não foi presente do São Paulo

Torcedores da Portuguesa - Christian Fukuyama
Torcedores da Portuguesa Imagem: Christian Fukuyama
Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

17/05/2021 13h12Atualizada em 17/05/2021 13h47

Depois de quatro anos, a Portuguesa volta a ter um ônibus próprio para transporte da delegação. É um modelo de 2017, com capacidade para 48 pessoas, com Wi-fi, geladeira e um banheiro.

O ônibus foi conseguido a partir do trabalho da diretoria de marketing, com pequena participação do conselheiro Homero Belintani Jr, do São Paulo, o que criou a falsa versão de que o São Paulo teria dado um ônibus para a Portuguesa.

Na verdade, Belintani apresentou o presidente Castanheira à agência OneHead, que tratou da aquisição do ônibus do São Paulo. O mesmo trabalho foi feito com a Portuguesa, com a captação do patrocinador TopMaster.

Após a vitória por 3 x 0 sobre o Audax, que valeu a classificação da Portuguesa para as quartas da A-2, houve um evento para a a apresentação do ônibus.

O zagueiro Jussani sorteou cinco torcedores que ganharam kits com brindes da Lusa e participaram, dentro do ônibus, de um cortejo pela cidade.

Menon