PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Menon


Menon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Flamengo e Boca, em lados opostos

Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

11/05/2021 11h06Atualizada em 11/05/2021 11h43

O Boca Jrs, clube mais popular da Argentina, expulsou de seu quando associativo pessoas que participaram de atos genocidas nos governos da ditadura militar. Foram substituídos por combatentes da Guerra das Malvinas.

O Flamengo, clube mais popular do Brasil, será patrocinado por uma empresa cujo dono apoia um governo que nada - ou quase nada - faz a favor da população que luta sozinha contra uma pandemia avassaladora.

Menon