PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Menon


Menon

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Band mostra Hamilton se consolidando como o maior de todos os tempos

Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

09/05/2021 13h01Atualizada em 09/05/2021 13h05

O Gabriel Vaquer nos conta que a Band ficou em segundo lugar na audiência durante o GP de F-1 na Espanha.

Um sucesso merecido. A equipe formada é de primeiro nível, principalmente com a repórter Mariana Becker e o grande comentarista Reginaldo Leme.

O sucesso da Band comprova que o brasileiro gosta de Formula-1 e não apenas de ver brasileiro vencendo Fórmula-1. É um esporte que se consolidou com Pace, Piquet, Senna, Fittipaldi, Rubinho, Massa, mas que se mantém vivo sem eles.

A cada corrida, a Band nos mostra a confirmação de que Hamilton é o maior piloto de todos os tempos. A cada recorde de vitórias, poles, melhores voltas, títulos, a história está sendo construída e mostrada pela Band.

E, como diz o amigo Vitor Guedes, cada vitória de Hamilton é uma vitória contra o racismo e o fascismo. E sem trapaças na pista, como o filho do Papagaio de Pirata do Bozo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Menon