Topo

Menon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

São Paulo negocia com Adonis Frias e nega Diego Costa ao Vasco

17/03/2021 15h04Atualizada em 17/03/2021 17h25

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O zagueiro canhoto que Hernán Crespo pediu ao São Paulo é Adonis Frias, do Defensa y Justicia, que completa 23 anos hoje. É a opção a Figal, cuja vinda não deu certo e continua em Miami.

O São Paulo tentou um empréstimo, mas o Defensa y Justicia só aceita vender. O São Paulo, então, pediu um empréstimo com preço fixado. Ainda não teve resposta.

Crespo quer um zagueiro canhoto, que possa facilitar a saída de jogo. E, como em todos reforços, pediu um perfil de jogador intenso, de combate, muita luta e que não aceite a derrota. Adonis Frias foi campeão da Sul-americana sob seu comando.

Como Paulinho Boia não quis ir para o Vasco, Diego Costa foi o novo pedido. O São Paulo negou. Um novo nome será definido. Nada que impeça a contratação de Martin Benítez.

O São Paulo paralisou todas as negociações envolvendo Shaylon. Ele ficará treinando 15 dias para ser bem observado por Crespo.