Topo

Menon

José Sanchez vence a fúria das redes sociais

01/12/2020 13h14

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As redes sociais são reveladoras de caráter. Através delas, descobri que minha primeira namorada é bolsonarista. Aquele primo distante, muito agradável e solícito, incapaz de falar alto, grita que Marielle foi morta por Marielle.

Há casos menos graves, relacionados ao futebol. As pessoas ficam raivosas por coisas pequenas. Eu disse que Gonzalo Carneiro é grosso e uma turma me xingou, dizendo que ele é uma das grandes revelações do futebol uruguaio (nunca foi convocado para seleções de base) e que é escalado em posição errada

Se corações e mentes se unem para defender Carneiro, outros não se furtaram a atacar virulentamente o médico José Sanchez, no ano passado. Ele era o culpado por tudo: contusões, recuperações, prazos não cumpridos, um absurdo porque ele não coloca prazos para nada...

Gente que não sabe a diferença entre um AAS e um cloridrato, apontava o dedo para o médico que está trabalhando no time profissional desde 1993, depois de anos na base. Médico não é cantor para gostar ou odiar.

Agora, o protocolo instituído por ele, é apontado como exemplo e responsável pelo fato de o São Paulo passar ileso pelo Covid-19.

Aqueles que vivem de destilar ódio nas redes sociais, deveriam pedir desculpas. Não o farão. Estão preocupados em escolher o próximo alvo. Com certeza não será o Ministro de Saúde de plantão, aquele vc que não sabe o que é o SUS.