Topo

Menon

São Paulo vence com postura aguerrida e o dedo de Diniz

07/11/2020 21h22

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O São Paulo não mostrou um futebol espetacular, é até difícil dizer que jogou bem, mas cumpriu a obrigação, venceu o lanterna e continua na luta pelo título do Brasileiro.

O primeiro tempo teve falha conjunta de Diego Costa e Bruno Alves para o gol de Fernandão. E mais um gol de Brenner, agora de cabeça. Um gol que causou reclamação justa dos goianos. Não há imagem que comprove a bola dentro do gol.

O segundo tempo estava ruim para o São Paulo, com pouco jogo coletivo e muito cruzamento. Então, Fernando Diniz ousou e fez boas substituições.

Hernanes deu mais movimentação no meio do que Vitor Bueno. Igor Vinícius deu mais profundidade que Juanfran, que jogou bem.

E Pablo substituiu Diego Costa, que não tem jogado bem. Foi a senha para o Goiás apostar em bolas altas para Fernandão. Foram duas chances.

Quando Igor Gomes fez o gol da virada, Diniz acertou muito nas trocas. Recompoôs a defesa, com Arboleda em lugar de Sara e tirou Brenner para a entrada de Nestor no meio.

A postura do São Paulo no final do jogo foi muito boa. Para garantir o resultado, dos 40 anos 51 minutos, marcou no campo do Goiás, de forma aguerrida. Deu poucas chances ao Goiás e ficou perto do terceiro gol.