Topo

Menon

Brasil vence em ritmo dos anos 70, com bajulação ao presidente

13/10/2020 23h52

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com três gols de Neymar, dois abraços de André Marques ao presidente e uma explicação de Márcio Guedes sobre os times favoritos de Bolsonaro no Rio e em São Paulo, o Brasil venceu o Peru em Lima.

Pra frente Brasil, salve a seleção...E agradecimentos também só presidente da CBF e pra mais alguns aspones.

A história os condenará.

A vitória foi importantíssima. O Peru estava invicto havia sete jogos de Eliminatórias, desde a grande campanha que o levou à Copa da Rússia. Fez dois gols em presentes dos zagueiros.

O Brasil foi melhor o tempo todo e foi favorecido com a marcação de um pênalti e pela imbecilidade de Zambrano e seu cotovelo.

Richarlison rendeu mais quando passou a jogar pelo meio, no lugar de Firmino. Cebolinha entrou bem na direita. Ele recuou e teve velocidade. Não ficou estático na ponta, como no jogo contra a Bolívia e como Richarlison estava, recebendo bons lançamentos de Thiago Silva.

Vai bem o Brasil, com a Argentina ao seu lado. Com Messi tendo instantes de Messi, ganhou na Bolívia, após 15 anos.

A Colômbia, com Radamés Falcão, empatou com o Chile nos acréscimos e chegou a quatro pontos, como o Paraguai, que venceu a Venezuela.

O Equador ganhou de 4 x 2 do Uruguai e ambos estão com tres pontos. O Uruguai está mal. Tenta mudar para um estilo mais criativo no meio, não consegue e falha na defesa.

Peru e Chile têm um ponto. Bolívia e Venezuela estão zeradas.