PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Menon


Menon

Jair Ventura segura o Palmeiras na rodada toda do Galo

Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

13/09/2020 21h55

O início de trabalho de Jair Ventura é muito bom. Assumiu o Sport há cinco rodadas. Conseguiu duas vitórias e um empate. Nota: quatro jogos foram como visitante. O time saltou de quatro para onze pontos

O empate foi contra o Palmeiras em São Paulo. Empatou apesar de Sander, que deu um gol para Wilian Bigode e depois foi expulso. Zé Rafael, que fez um golaço, também foi expulso.

O Palmeiras manteve a invencibilidade. Agora,tem cinco empates e quatro vitórias. Perdeu a chance de encostar na liderança, em dia de derrotas do Inter e Flamengo.

Quem encostou foi o Galo. E perdeu três vezes. A diferença é essa. O time de Sampaoli busca sempre a vitória. Já conseguiu seis sorrisos. Uma vitória e duas derrotas valem mais que três empates. No critério de desempates, haverá uma vitória a mais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Menon