Topo

Menon

A Dancinha de Reinaldo, vista por Yasmin

Reinaldo festeja ao marcar gol na vitória do São Paulo contra o Fluminense - Thiago Ribeiro/AGIF
Reinaldo festeja ao marcar gol na vitória do São Paulo contra o Fluminense Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

30/07/2020 14h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O texto abaixo é de Yasmin Queiroz, minha amiga e torcedora raiz. Vai (ia) em todos os jogos, na arquibancada e com o filho.

Outras pessoas, via redes sociais, estão reclamando de dancinha de Vitor Bueno. É um padrão. Dancinha é algo ridículo mesmo.

A DANCINHA

YASMIN QUEIROZ

É difícil digerir o que aconteceu ontem no Morumbi, embora calejada (porque são inúmeras eliminações e vexames), o que aconteceu na noite de ontem não sairá da memória.

Mas calma! A memória que me refiro é a do torcedor! O cara que é sócio, que vai aos jogos, faça chuva ou faça sol. O cara que compra produtos oficiais, paga Premiere. O cara que perde o sono, o bom humor.

Jogador? Não tá nem aí pro que aconteceu ontem, Reinaldo fazendo dancinha ao empatar o jogo é prova. Falta tudo no São Paulo! Falta um presidente que ame o clube e que não seja Palmeirense. Que coloque o São Paulo no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é no lugar de um dos times mais temidos e vencedores do mundo! Juvenal, Aidar, Leco.. destruíram muitas coisas juntos. Raí, gratidão por tudo que fez como JOGADOR! Mas, jamais esquecerei a atitude do senhor em bancar um jogador mimado vulgo NENÊ e demitir um técnico que estava tirando leite de pedra. Um time comandado pelo Aguirre não teria sido eliminado ontem.

Nossa camisa perdeu a força. Jogadores não respeitam a entidade. Presidente não liga se não tem título! Afinal, 15 anos sem ganhar o paulistinha é normal e aceitável. Nós, torcedores vamos tentando filtrar as culpas, quando no final engloba tudo. Se for dar nomes , passaremos o dia aqui. O São Paulo perdeu tudo! Só não perdeu a soberba e arrogância, terá que jogar uma série B pra entender o atual momento que vive? O São Paulo perdeu tudo! Só não perdeu os torcedores, que podem ser chamados de tudo, menos de modinhas. A torcida continua aqui, colecionando vexames, noites tristes e eliminações que só uma coisa justifica : DESRESPEITO.

O São Paulo perdeu a partida pra um time que montou a escalação via WhatsApp.

O São Paulo tinha o jogo mais fácil para se classificar para as semis. E me irrita profundamente ver gente defendendo PATO, DANIEL ALVES E HERNANES. ARBOLEDA MERECE UMA DURA HÁ UM TEMPÃO JÁ NÉ AMIGOS?

Sobre Fernando Diniz, eu defendo que técnico precisa de tempo pra trabalhar, desde que tenha vontade de trabalhar. Que saudade do AGUIRRE! Do mais, nem os rivais aguentam rir mais. Afinal, o São Paulo perdeu tudo! Só não perdeu a mania de deixar jogador se achar maior que o clube.

Seguimos!