PUBLICIDADE
Topo

Menon

De Bruyne no teto, Jesus no porão

Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

02/07/2020 18h34

Alguns detalhes do 4 x 0 sobre o Liverpool

1) De Bruyne é um dia cinco melhores jogadores da atualidade. Impressionante como ele clareia as jogadas, como simplifica a partida. Um gol e duas assistências.

3) Gabriel Jesus não consegue ser referência do City, mesmo com a saída de Aguero. Parece ter nascido para ser um bom coadjuvante. Jesus e Firmino formam uma dupla de ataque pouco convincente. Na seleção. Firmino, ao menos, é fundamental para o Liverpool.

3) Como é bom ver um jogo de contra-ataque. Adoro. E Guardiola não sabe vencer apenas da forma que fez tanto sucesso no seu inesquecível Barça de Xavi e Iniesta.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Menon