PUBLICIDADE
Topo

Cinco times que podem lutar contra o favorito Flamengo

Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

18/06/2020 16h44

O campeonato está longe e a luta, por enquanto, é contra o corona. Ninguém sabe se estará vivo quando o Brasileiro começar, mas já há um favorito. Ele veste vermelho e negro.

O Flamengo venceu a última edição com folga. E está ainda mais forte, principalmente com Pedro, além de Michael e Pedro Rocha. Mais gente boa sob o comando do ótimo Jesus.

Palmeiras e Grêmio estão na briga. Têm elencos fortes e bons treinadores. O Grêmio depende também das escolhas de Renato Gaúcho. Se ele deixar o campeonato de lado, pensando apenas nas copas, não terá chances. Ficou claro.

O Galo pede passagem para a briga. Trouxe Sampaoli e deu a ele alguns bons reforços. Keno é o principal. O importante é que são reforços que foram pedidos por Sampaoli. Escolhidos por ele e não por Mattos.

O Inter de Coudet e o Fernando Diniz mostravam, antes do início da pandemia, um bom futebol. Estavam em ascensão. O Inter, mais contundente.

Se retomarem o bom trabalho, podem sonhar com o topo, que é realidade para o Flamengo.

Menon