Topo

Menon

Torcida do Cruzeiro precisa reagir. Sem violência e dentro da Lei

26/05/2020 21h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Cruzeiro foi roubado. No escurinho da casa noturna em Portugal, no chopp entregue em casa de Pires de Sá, nas comissões pagas a agentes não credenciados, nos 14 milhões pagos a empresas ligadas a conselheiros, no aumento extraordinário da dívida.

O Cruzeiro foi humilhado ao ver crianças de 12 anos serem colocadas como pagamento de dívidas, ao ver suas sedes sofrerem ações de busca e apreensão.

O Cruzeiro foi prejudicado esportivamente por esses dirigentes. Começa a Série B com seis pontos negativos porque não pagou uma conta de $ 5 milhões de reais pela contratação do volante Denílson. E pode perder mais seis pontos se não pagar uma dívida pela contratação de Willian Bigode.

Como um clube importante, um gigante do futebol brasileiro chega a esse ponto? Falta de Democracia, falta de transparência e dando ouvido ao canto da sereia de falsos mecenas.

O helicóptero caiu.

Chegou a hora de a torcida reagir. Sem violência, sem agressão. Precisa acionar esses pires Pires de Sá (ou de sal), esses itaires e mais um monte de comparsas na Justiça.

Um bom advogado conseguiria uma maneira, em nome de milhões de cidadãos lesados em sua paixão, buscar ressarcimento do dinheiro e da honra cruzeirense.