PUBLICIDADE
Topo

MAC e Ferreira Alves costuram chapa. Natel e Canassa são candidatos também

Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

08/05/2020 13h07

A política do São Paulo ferve mesmo em tempos de pandemia. As reuniões são online, com o aplicativo zoom. E na noite de ontem, 7 de maio, ficou alinhavada uma candidatura para enfrentar a de Júlio Casares com Olten Jr.

Marco Aurélio Cunha para presidente e José Carlos Ferreira Alves para o Conselho é a opção que busca novas adesões. Teremos, assim, um duelo entre os dois conselheiros com maior votação na última eleição, Casares e Marco Aurélio.

Outros dois conselheiros buscam se viabilizar para a eleição no final do ano. Roberto Natel, vice de Leco e rompido com o presidente e José Roberto Canassa, responsável por Cotia e apoiador de Leco. Ele se movimenta de forma mais lenta, em respeito ao presidente.

Menon