PUBLICIDADE
Topo

Peres pensa em Zé Ricardo e Abel para o lugar de Jesualdo

Zé Ricardo promove ajustes no Internacional para a reta final da temporada - Max Peixoto/Dia Esportivo
Zé Ricardo promove ajustes no Internacional para a reta final da temporada Imagem: Max Peixoto/Dia Esportivo
Menon

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar. Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

26/02/2020 16h38

José Carlos Peres, presidente do Santos, está muito descontente com o trabalho de Jesualdo Ferreira, treinador que contratou para o lugar de Sampaoli.

Para ele, o time perdeu intensidade, está jogando mal e com resultados ruins. E não é só. Os jogadores estão descontentes com a ausência de macarrão e carboidratos nas refeições em dias de jogo.

Peres está tão desanimado com Jesualdo que preferiu enfrentar o Palmeiras no Pacaembu. Ele tem medo de tumulto em caso de uma derrota na Vila Belmiro.

Peres já lançou, entre seus apoiadores, os nomes de Zé Ricardo e Abel como futuros treinadores. É uma pesquisa embrionária, mesmo porque Abel chegou há pouco no Vasco.

Pode não ser nenhum dos dois, mas a certeza é que o tempo de Jesualdo no comando do Santos está terminando.

Menon