Flamengo vence na estreia, mas deixa sensação de que poderia ser por mais
Ler resumo da notícia
O Espérance tentou uma finalização no primeiro tempo, mas nem sequer passou perto de ameaçar o Flamengo com a bola sendo bloqueada pela defesa rubro-negra. Foram 45 minutos de amplo domínio e posse de bola sempre entre 75% e 80%. Nesse período do jogo o placar poderia ser maior do que o 1 a 0.
Na vitória sobre o time da Tunísia, a equipe carioca teve chance de fazer mais e sair com um amplo triunfo, contudo, como tantas outras vezes, a equipe de Filipe Luís finalizou pouco (sete na etapa inicial) para uma posse de bola de 72%.
Alguns sustos na etapa final e a sensação de que poderia o Flamengo vencer por mais gols. O que, dependendo do resultado de sexta-feira diante do Chelsea, poderá ser importante para definir classificação e posições de quem avança no certame.
Um velho problema do time carioca que, diante do quarto colocado da Premier League, precisará aproveitar mais e mais as oportunidades de finalizar. Detalhe: o cotejo deverá ser disputado a uma temperatura de pelo menos 30 graus às 15 horas locais.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.