Ancelotti começa bem ao não convocar Neymar para a seleção
Ler resumo da notícia
Político quando perguntado sobre Neymar, Carlo Ancelotti disse que espera por sua melhor versão, se é que ela existe. Mas o fato é que até entrou em contato, mas não chamou o jogador (ainda) do Santos.
Seria um início constrangedor ver um treinador de primeira linha no futebol mundial demonstrar subserviência logo de cara. E não faltou lobby com constantes lembranças do nome.
Neymar há anos passa longe de ser decisivo, vive de um nome construído por seu enorme talento mal aproveitado. Como chamar para a seleção alguém há anos em má fase?
Há menos de uma semana o camisa 10 do Santos estava saindo de campo eliminado pelo CRB e discutindo com torcedores do time alagoano. Essa é a realidade atual.
No mais a lista é correta, mesclando jovens aos experientes para dois jogos específicos. Equador, fora de casa, e Paraguai, no estádio do Corinthians, serão os adversários.
A presença de Hugo Souza destoa, como a de Rafael, do São Paulo, nos tempos de Dorival Júnior. Mas isso pouco relevante, por se tratar do terceiro goleiro entre os relacionados.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.