Filipe Luís já disse a Boto se deixaria, ou não, o Flamengo pela seleção
Ler resumo da notícia
Filipe Luís segue sendo especulado como técnico da seleção brasileira diante da possibilidade, cada vez maior, de demissão do atual ocupante do cargo, Dorival Júnior.
Após a péssima partida do Brasil diante da Argentina, goleado por 4 a 1, em Buenos Aires, a possibilidade de mudança é obviamente maior. E o treinador do Flamengo é lembrado por parte da mídia.
Em conversa com o diretor de futebol rubro-negro, Filipe Luís manifestou sua posição: não deixar o cargo que ocupa neste momento. Ele quer seguir seu plano de carreira.
O dirigente, por sinal, tem mais receio de perder o jovem técnico para um time europeu do que para a seleção. Faz sentido, já que ele é um brasileiro profissionalmente forjado na Europa.
Afinal, como se sabe, os principais treinadores do futebol europeu trabalham em clubes que têm elencos ricos, verdadeiras seleções transnacionais. A ver.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.