A sorte sorri para Dorival Júnior, mas a seleção brasileira corresponderá?
Ler resumo da notícia

O Brasil enfrenta a Colômbia na noite dessa quinta-feira. Duelo do quinto colocado contra o quarto, ou seja, a equipe da CBF pode ganhar pelo menos uma posição, se vencer em Brasília. E tem chance até de ser vice-líder na corrida por uma vaga no Mundial.
E a sorte parece sorrir para Dorival Júnior. O técnico precisa urgentemente de bom resultados e uma melhor colocação nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Depois de jogar contra o selecionado "cafetero", os comandados de Dorival vão até Buenos Aires enfrentar a Argentina. Desfalcada!
No duelo da próxima terça-feira, dia 25, os campeões mundiais não terão Messi e Lautaro Martínez, lesionados. Assim, é praticamente certa a presença de Julian Álvarez no ataque, possivelmente com a companhia de Nico Gonzalez.
O técnico Lionel Scaloni tem opções interessantes, como Almada e Correa, mas baixas como as de Messi e Lautaro são muito pesadas. Ainda mais nessa sequência, jogando contra Uruguai, sexta, fora; e recebendo a seleção brasileira na sequência.
Nos cinco últimos compromissos pelas eliminatórias, os campeões do mundo perderam duas, venceram outro par de pelejas e empataram uma vez. Já a Colômbia perdeu três e venceu dois de seus cinco cotejos mais recentes. O time vem de duas derrotas seguidas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.