CBF mexe na comissão de arbitragem sem consultar clubes, que seguem calados
Ler resumo da notícia

O Blog do Juca informou que Wilson Luiz Seneme será afastado do cargo de presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. Oficializada a saída, não haverá motivos para saudades após tantas atuações ruins sob sua batuta.
A trajetória de Seneme à frente do apito nacional não reduziu o número de erros cometidos por árbitros, bandeiras e VAR. Ele ainda gravou vídeos tentando defender seus subalternos em momentos constrangedores.
Juca informa que Seneme dará lugar ao italiano Nicola Rizzoli, ao argentino Nestor Pitana e o brasileiro Sandro Meira Ricci. Rodrigo Cintra seria o homem da coordenação desse "Comitê Consultivo de Arbitragem".
Tudo sendo definido sem que os clubes sejam ouvidos. Ao contrário do que fez a entidade, quando com eles quis dividir a responsabilidade de paralisar o futebol em meio à enchente no Rio Grande do Sul, ano passado.
Calados seguem os dirigentes dos times, que são a razão da existência do futebol, e consequentemente da CBF. Esta, por sua vez, até hoje não contratou um técnico estrangeiro para a seleção brasileira, mas vai em busca logo de dois para dirigir a arbitragem. Critério?
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.