Flamengo pensa em relacionar Gabigol para não 'premiar' atacante
Existe a possibilidade de o atacante Gabigol ser relacionado para o jogo do Flamengo contra o Cuiabá, que será realizado na quarta-feira, na Arena Pantanal, pelo Brasileiro.
A iniciativa não significa, porém, que jogador e diretoria tenham selado a paz. Ao contrário. A questão é que a cúpula rubro-negra entende que não levá-lo seria como "premiar" o camisa 99, uma vez que ele não viajaria e nem teria compromissos com o elenco. Neste cenário, a avaliação é para que possa ser reintegrado.
Filipe Luís está chateado com Gabigol, apesar dos "panos quentes" na coletiva após o empate com o Atlético-MG, quando se pronunciou sobre o afastamento do jogador.
Além disso, antes da punição ao camisa 99, o treinador, inclusive, estava inclinado a deixá-lo no banco por questões técnicas, e ter Bruno Henrique como referência no setor ofensivo, como aconteceu na etapa final do segundo jogo da final da Copa do Brasil, na Arena MRV.
Gabigol foi afastado pela diretoria e não foi relacionado para o jogo contra o Galo, pelo Brasileiro. Ele foi ao Maracanã e apareceu à beira do gramado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.