Gabigol se irritou ao ser substituído e não deve mais jogar pelo Flamengo
Intervalo de jogo. Atlético Mineiro 0 x 0 Flamengo em Belo Horizonte. Jogadores reunidos no vestiário ouvindo o técnico Filipe Luís, que repentinamente chama:
- Vem, Bruno.
O atleta chamado era Bruno Henrique, para o lugar de Gabriel Barbosa, que sairia para a entrada do velho parceiro de ataque.
Irritado, o camisa 99 se afastou e foi para outro módulo do vestiário. Leo Ortiz se levantou e foi até ele para tentar convencê-lo a voltar. Sem sucesso.
Climão. Ninguém disse nada para não piorar a situação, afinal, o título da Copa do Brasil estava em jogo. Uma discussão ali poderia desestabilizar a equipe e comprometer o desempenho.
Ao final, Flamengo campeão. Gabriel Barbosa aproveita a primeira chance e diz que não defenderá mais o clube em 2025. Como numa tabelinha perfeita, a tal jogada ensaiada, o site GE publica, minutos depois, seu destino: o Cruzeiro.
Nesta terça-feira, o vice presidente de futebol, Marcos Braz, afastou Gabriel Barbosa da peleja desta quarta, novamente contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
A decisão foi pautada na possibilidade de o atacante atrapalhar o ambiente, que provavelmente não mais contará com a sua presença.
A não ser por uma enorme reviravolta, Gabriel Barbosa, cujo contrato termina em 31 de dezembro, não deverá mais ser relacionado para jogos do Flamengo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.