Atuação do Corinthians, sem todos os titulares, aumenta a fé na fuga do Z4
Foi disparadamente a melhor atuação do Corinthians no ano, mesmo sem todos os titulares. Os 2 a 0 sobre o Fortaleza, no Ceará, não só colocaram o time paulista próximo da semifinal da Copa Sul-americana, como deram motivos para aumentar a fé na fuga do rebaixamento para a segunda divisão do campeonato brasileiro.
Sem Rodrigo Garro, que entrou na parte final do segundo tempo, o jogo foi de Ígor Coronado. Não só pelo belo gol que abriu o placar, mas pela atuação, no todo. Um dos mais caros jogadores do futebol nacional, ele controlou o meio campo, criou chances e deixou os companheiros em condições de marcar. Excelente participação.
E já estava na hora de o camisa 77 fazer um jogo a altura de toda a badalação em seu nome a partir de redes sociais, além daquilo que mensalmente custa. Seria melhor ainda caso Talles Magno aproveitasse as claríssimas oportunidades que desperdiçou. O ex-vascaíno jogou fora uma goleada com dois gols incríveis perdidos.
Do lado mandante, o Fortaleza fez uma de das piores partidas em 2024, comparável à goleada sofrida para o Cuiabá e à derrota para o CRB na Copa do Nordeste. O time perdeu para Botafogo e Internacional na Série A, além de empatar com o Athletico. Terá de mostrar grande capacidade de recuperação daqui para a frente.
Deixe seu comentário