Flamengo assume a liderança do Brasileirão, mas prioriza a Copa do Brasil
Não é preciso alguém do clube admitir, basta observar. Já na escalação para o jogo contra o Atlético Goianiense, valendo a liderança do campeonato brasileiro, Tite escalou o Flamengo com o goleiro reserva. E mexeu em cinco outras posições.
Sim, Matheus Cunha, o suplente, vinha atuando na Copa do Brasil. Mas quarta-feira o jogo será diante do Palmeiras, então, aparentemente Tite inverteu os papéis, escalando-o diante do time goiano e guardando Rossi, o titular, para o próximo compromisso.
Em campo, jogadores como Luiz Araújo e Pedro, este nitidamente forçando, levaram terceiro cartão amarelo. Não jogarão contra o São Paulo, sábado, pela Série A, mas estarão a postos nas duas próximas quartas, quando acontecerão os jogos ante o time palmeirense. Prioridades?.
De qualquer forma o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão ao vencer o Atlético Goianiense por 2 a 0. E com um jogo a menos em relação ao Botafogo, superado no saldo de gols, e também no comparativo com o Palmeiras, este agora quatro pontos pontos atrás.
Após partidas contra times da zona do rebaixamento, os comandados de Tite terão desafios muito maiores no final de junho, em agosto, e começo de setembro, jogando três competições. Vejamos quais serão as prioridades em outros momentos de importantes escolhas.
Deixe seu comentário