Finalistas da Copa do Brasil, Flamengo e São Paulo em momento patético
Menos de 24 horas depois de uma medonha partida do Flamengo no 0 a 0 diante dos reservas do Internacional, o São Paulo conseguiu ser pior ao perder para o América, que marcou o gol decisivo quando tinha um homem a menos em campo. Um horror.
Os finalistas da Copa do Brasil vivem péssimo momento. Os rubro-negros se arrastam com atuações fraquíssimas, zero perspectiva de melhora, racha entre parte do elenco e treinador, omissão na diretoria e distância crescente em relação ao líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo.
Os são-paulinos têm apenas duas vitórias nos 11 últimos jogos. Triunfos importantes sobre San Lorenzo e Corinthians. Pelo peso, ambas valeram classificações, com isso ofuscaram fracassos. Mas o de domingo, diante do time mineiro, não ficou disfarçado.
Até o dia 17 de setembro, quando os dois times estarão frente a frente, haverá tempo e mais cotejos para que Flamengo e São Paulo deixem suas torcidas minimamente confiantes. Ou mais desconfiadas. O desempenho de ambos, hoje, é patético.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.