Topo

Mauro Cezar Pereira

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Mauro Cezar: Jogos invisíveis de Fla e Vasco, o grande vexame do "Cariocão"

Igor Jesus contra o Volta Redonda - Marcelo Cortes / Flamengo
Igor Jesus contra o Volta Redonda Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

29/01/2022 21h50

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Aos 34 minutos do segundo tempo de Volta Redonda 0 x 0 Flamengo a imagem congelou. Narrador e comentarista ficaram falando abobrinhas por 14 minutos até que o sinal do cotejo pelo "Cariocão 2022" voltou.

Pior, no momento em que as cenas da fraca peleja foram reestabelecidas, o Voltaço quase fez um gol olímpico. Contudo, o que aparecia na tela era uma imagem tremida, ninguém entendeu, nem a dupla de transmissão.

E não foi só. Antes vários problemas foram registrados, com travamento das imagens, congelamento da tela, etc. Sem falar no longo tempo sem placar e tempo de jogos expostos na tela. Um horror. E tudo isso por um serviço pago.

Problemas de sinal com interrupção da transmissão de Volta Redonda x Flamengo - Reprodução TV - Reprodução TV
Problemas de sinal com interrupção da transmissão de Volta Redonda x Flamengo
Imagem: Reprodução TV

Somente depois de algum tempo, por outro ângulo, foi possível saber que o tento do Volta Redonda quase saiu numa cobrança de escanteio. Em suma, por pouco o lance que poderia decidir o jogo também não teria sido exibido.

Encerrada a patética exibição, ou tentativa, de Flamengo x Volta Redonda, às 21 horas a bola rolou para Vasco x Boavista, em São Januário. Apenas aos 33 minutos de bola rolando as imagens apareceram na tela.

Cheguei a ligar minutos antes para a operadora (Claro/Net) e fui informado que o problema era da geradora do sinal. Ou seja, em dois jogos envolvendo os times das maiores torcidas do Rio de Janeiro falhas inaceitáveis.

E na quarta-feira Paulo Sousa estreia contra o Boavista, em Volta Redonda, com os jogadores do time principal, depois de duas partidas com os rubro-negros representados pela equipe da base. Será que a torcida poderá assistir?

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Inscreva-se no Canal Mauro Cezar no YouTube